segunda-feira, 24 de agosto de 2009

‹3

Ultimamente eu tenho aprendido muito sobre a vida e principalmente sobre mim mesmo. Principalmente em relaçao ao amor ! :'( quem ta proximo de mim de verdade sabe do que eu to falando ;x' mais e como um amigo meu me disse,a gnt precisa ser forte, nao deve deixar que as lagriimas qe as vezes servem como uma forma de aliviiar tudo isso se transforme em rotina . e esse mesmo amiigo me disse qe eu nao devo chorar por causa dela , pois ela nao merece uma lagrima minha se quer ! :\\\ ' mais tem coisas qe voce as vezes nao cosegue conter! tem coisas, no caso sentimentos qe você nao consegue conter , ou ate mesmo segurar! mais os mesmos servem para que voce aprenda .. sim , aprenda a ser forte, aprenda a superar tudo de cabeça erguida , aprenda a dar valor em quem ta do seu lado, para qe os outros se aproximem. eu tenho sim aprendido muito nesses ultimos dias , e nao so eu , mais os que estão a minha volta tambem ! :') e tomara qe assim continue , qe eu va crescendo cada vez mais, e qe esse conhecimento meu sobre a vida nunca se estagne ! :DDD'

A3

Nenhum comentário:

Postar um comentário