terça-feira, 4 de agosto de 2009

um sonho :')

Acho que como qualquer pessoa normal, eu tambem tenho sonhos, desejos que almejo pra minha vida, e um deles e me tornar um modelo. Já tem um tempo que eu venho tendo idéias em relação a isso, e foi dia 03/08/09 que eu pude ver esse sonho sendo realizado. Foi algo tao inesperado, algo tão inusitado, mais que fez com que eu ficasse extremamente feliz, como eu nunca havia ficado antes. Ontem foi o começo de uma vida, uma vida que quero pra mim, e que com fé em Deus eu vou conseguir chegar ao topo mais alto dessa carreira. Sei que não e facil, mais NADA na vida ée, porque se tudo fosse tao facil quanto queremos, nós nao saberiamos dar o valor necessário. Aqui está algumas das fotos do meu trabalho, pra marca MARTE ATACA , quem quiser ver mais fotos tem no meu perfil do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=1412879588110234406 (:




4 comentários:

  1. oun, bést! eu te desejo TODO o sucesso do mundo! e vô tá do seu lado SEMPRE! te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. oonw, obg amor, mt obg meeesmo,
    tambem vo ta com voce SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
  3. que bonito seu post bruno, torço pra vc, tomara que dê tudo certo na sua vida e obrigada por fazer parte das fotos, ficaram ótimas! ;)
    =***

    ResponderExcluir
  4. oonw, eu que agradeço carla, tanto pelos votos de sucesso quanto pelo convite para as fotos da sua marca, voce tem TUDO pra ser dona de uma das melhores marcas de camisetas ja vistas, e no que depender de mim todo mundo vai conhecer a MARTE ATACA ♥

    ResponderExcluir