quinta-feira, 13 de agosto de 2009

VOOOLTANDO ! \õ '

ae gente, desculpa mesmo nao ta dando tanta moral aqui pro blog, mais é que tava acontecendo umas coisas, dai resolvi me afastar um pouco. mais agora prometo que sempre que sentir que algo e importante vou postar aquii , como por exemplo a tarde que eu tive ontem com a darlin, ta .. teve hora daquela tarde qe eu ODIEI e a darliin sabe porque , mais mesmo assim , ontem conhecii o peeeeedro meu primo IDENTICO a miim ! *mentira* mais valeu a pena, mesmo eu tendo ficado de PÉSSIMO humor na academiia :\\\ ' mais mesmo assim, eu nao posso culpar so a tarde de ontem não, desde de domiingo eu nao to bem, e meus amigos ja ate sabem o porque .. Mais enfiim, so queriia compartilhar um pouco desses acontecimentos com voces ! :)


essa foto tem um GRANDE significado pra mim :'(

2 comentários:

  1. Caaaamposs...VamOs agitaaar esses bloogs neee...hahahahahahahaa
    veee se postaa maaais akii
    faz issu dakii bOmbarr my friend...
    hehehehehehe
    Love yOu,AbraçOo!

    ResponderExcluir
  2. IUSHAISHAIHSAIUHISU ' aaaa , so vç mesmo pacheco , ee ,to precisando postar mais aquii :\ ' mais vo postar mais , so ter coisas mais interessantes ! háhá !

    ResponderExcluir