domingo, 23 de agosto de 2009

pacheco lõ'

eu só to fazendo essa postagem , para agrader a voce , PACHECO , nao so por ser o amigo qe voce ée , nao so por me ajudar, me alegrar, me fazer rir sem parar , mais por voce ter a acreditado em mim , ter visto um potencial onde eu mesmo nao viia , MUUUITO OBG por me mostrar que eu sou capaz, qe eu tenho futuro , basta eu acreditar em mim , e me dedicar . Pois se nao tivesse sido por voce, eu nao teriia nenhuma perspectiva de futuro nessa carreira . Enfim, so estou aqui pra agradecer de uma forma justa tudo o qe vç ja fez, e se alguem merece toda a felicidade do mundo esse alguem e voce . Pois quem nao te conhece , como eu , bianca, karla .. conhecemos , pensa qe vç e uma pessoa totalmente chata/falsa , enfim , tudo de ruim ! ;x mais nao , vç se mostrou o oposto disso tudo ! ta certo que tem horas qe a minha vontade e te dar um tiiro , de tao CHATO qe vç e , mais logo passa , pq cinco minutos dps ja to rindo de vç ! OKSAOKSOAKSOKAOSKAOK . mais ta ae , e uma pequena forma qe mostrar o tanto qe te considero seu criiolo ! ;@@ '


esse aquii e o criolo insuportavel
qe tanto me ensina as coisas ! :DDD '


quem quiser saber mais sobre ele e so visitar seu blog : http://leopacheeco.blogspot.com/



2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ObriiigadOo pelo post Bruno...
    E eu neeim sOu chato ein...kkkkkkkkkkk
    Sucesso pra vc boy,vc merece e teem pOteencial pra issu simm...vaaai fundo ki tu cOnseguee tudOo o que queres...
    abraçOo,é a gnt sempre!

    ResponderExcluir
  2. naaaao, nem um pouco ! OKSAOKSAOKSAOKSOK '
    obg por acreditar em mim pacheco , e pode ter certeza de qe vou ate o fim ! :DDD'

    ResponderExcluir