domingo, 23 de agosto de 2009

MELHOR AMIGA ♥

Na vida sempre vai ter pessoas qe te marcam de uma forma especial , uma forma diferente, e na minha vida nao podia ser diferente. Tudo que no começo parecia algo qe jamais iria pra frente, hoje e um AMOR sem explicação. O que sinto por essa baixiinha eu jamais senti por outro alguem. Pois ela me conhece melhor que todos, ela sabe dos meus pontos fortes&fracos , ela me da sempre os melhores conselhos, ée ela que briga comigo sempre que ve qe estou prestes a fazer alguma burrada, ela qe é capaz de arrancar um sorriso de meu rosto quando as lagrimas estao prestes a cair, ela sim tem aquele melhor abraço, aquele melhor consolo , enfim , aquele melhor amor , e e ela qe desperta as melhores coisas em mim . Eu sei qe tudo o que to falando aqui aqui voce ja ta cançada de ouvir , mais so que eu NUNCA me canço de afirmar o quao verdadeiro e o sentimento que tenho por voce meu amor . Minha melhor amiga, mais qe isso , minha melhor irmã ! poiis ée o tii paulo , e a tia ro qe tenho como minha segunda familia , porque ate chorar no ombro da tia ro por causa ''dela'' eu ja fiz ;x ' mais enfiim , o que eu sinto nao so por voce, mais pela sua familia e fora do comum ! eu te amo dms dms dms , e isso voce pode ter a certeza de que ninguem sera capaz de tirar de dentro de mim ! DARLIN BOHRER, eu te amo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto sua vaca! Conta cmg SEEEEEEMPRE




BÉEEEEST SEEMPRE !

2 comentários:

  1. oooun, bést! qe lindo! cara, vc num tem noção do quanto eu te amo e o quanto eu gosto de te vc do meu lado! brigada por TUDO! nada nem ngm vai separa a gente! melhores amigos, melhores IRMÃOS! te amo mt, mt, mt mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao sei mais me ver longe de voce, te amo mt mt mt , e pode ter certeza qe e pra sempre ! *----*' e COM CERTEZA vç e a miinha melhor ,em TODOS os sentidos ! te amo dms , pra te deixar de lado ♥

    ResponderExcluir