domingo, 23 de agosto de 2009

:\\\ '

as vezes chegamos em um ponto de nossa vida que parece que não tem mais volta, parece que ninguem mais se importa com você , parece qe voce ve seus sonhos escaparem em meio seus dedos. Comiigo ta sendo assim! ;s Só qe se fosse so isso ate que estava bom , o problema sao as decepções maiiores, qe voce tem com aqueles qe pra voce eram seus VERDADEIROS AMIGOS ! mais enfim , nao quero mais comentar sobre isso , a falsiidade existe SIM , e eu preciso aprender a lidar com ela , ainda mais com esse meio profissional que quero entrar , la a falsidade e o que manda ;x Só que tambem tem o lado bom de tudo isso , foi vendo o quao falsa uma pessoa , alias, uma GRANDE pessoa ate entao pra mim , foi comigo , qe eu pude perceber quem realmente ta do meu lado pra tudo , e ninguem e capaz de fazer mais por mim do que a Darlin , ela siim , é a pessoa que eu sou capaz de tudo pra ver bem , e nao so ela , em meio a tudo isso vem surgindo uma pessoa qe eu JAMAIS pensei qe poderiamos ser amigos . Ele tem me ajudado de uma forma qe eu nunca pensei qe fosse acontecer. E o melhor é que ele passa EXATAMENTE o mesmo que eu , em todos os sentidos.. Enfim , eu so fiz esse post pra agradecer a voces , Darlin e Walmer, por nesse momento estarem me mostrando que nao estou soziinho nisso tudo ! mt obg mesmo , de coraçao ! Eu vo ta aqui para o que voces precisarem !




aqui estão eles, Darlin e Walmer. mt obg por
tudo que voces dois tem feito por mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário