segunda-feira, 17 de agosto de 2009

\õ '


Hoje eu vi que sou capaz de fazer aquilo que quero , dizer aquilo que penso .. vi que sou capaz de tomar o rumo que eu quiser pra minha vida, vi que tenho a força pra lutar por mim , mesmo que qnd ng mais se mostre presente, mesmo que quando aquele seuirmao se mostre uma daspiores pessoas, mesmo que qnd a pessoa qe vç ama so quer sua amiizade, por mais qe isso doa agr, eu so tenho qe agradecer a eles por tudo qe fizeram, pois com esses tombos aprendi a me dar o valor qe mereço , aprendi a me levantar de cabeça erguida, e a passar por quem quer que seja ! eu sou capaz daquilo que eu acredito , e sim , eu acredito que tenho a capacidade necessária de realizar tudo aquilo qe quero pro meu futuro , e nesse futuro NÃO tem espaço pra aqueles qe de um jeito ou de outro acabam me fazendo mal ! ;*

E NINGUEM VAI SER CAPAZ DE ME DERRUBAR AGR !



Nenhum comentário:

Postar um comentário