quarta-feira, 5 de agosto de 2009

parabéns béeest *-*

eu seii que voce nao quer ser modelo, e sim fotografa, mais nao poderiia deixar de postar meus sinceros PARABENS pelo conviite que voce recebeu :))' são nessas pequenas coisas que percebemos grandes oportunidades, e eu tenho CERTEZA de que voce vai se saiir muuuuuuuito bem , pois voce e LIIINDA
eu so tenho e te desejar todo o sucesso do mundo e que voce seja muuuuuito feliiz na carreira que quiser pra sua vida, pois vou estar te apoiando seeeempre, obg por existiir em minha vida, e faça seu melhor amanha :) (yn)'

TE AMO DB





2 comentários:

  1. aaaa, meu amor! eu não tenho palavras pra te agradece tudo qe vc tem feito por mim nesse momento difícil da minha vida! eu só tenho qe agradecer a DEUS por ter colocado vc no meu caminho! porqe foi a única pessoa qe mostrou realmente meu amigo de verdade no momento qe eu mais precisei! e quando vc precisa, eu vô sempre do teu lado te ajudando te aconselhando e te apoiando pra qe vc seja mt, mas mt feliz! obrigada por tudo mesmo! um dia eu ainda vô retribui tudo isso qe vc tem feito por mim! melhor amigo, com CERTEZA! te amo mt, bc ♥

    ResponderExcluir
  2. :') eu so faço isso porque voce faz por MERECER, porque me conquistou de uma forma que ng mais conseguiiu, e sua amizade sim eu quero levar por TODA UMA VIDA , muito obg por tudo que voce tem feito por mim tambem, seja me apoiando, me acompanhando nas minhas fotos, me aconselhando, enfim .. TUDO isso que faz com que meu AMOR por voce cresça cada dia mais ♥

    ResponderExcluir